Entre os 25 e 26

O que aprendi entre meus 25 e 26 anos:
  • ·        Que a vida da rasteiras que nem imaginamos, mas Deus sempre estará do nosso lado.
  • ·         Que Deus revela muitas coisas numa noite de Reveillon.
  • ·         Amigos se afastam por alguns anos para seguirem seus sonhos, mas voltam para contar como foi (e a amizade continua a mesma).
  • ·         Que é muito bom ficar mais velho e ver jovens mais novos continuar com a sua missão.
  • ·         Que o Retiro desse ano foi o melhor e que realmente com muita dedicação, com amigos do lado e com muita oração para Deus, podemos superar os limites que achamos que existem.
  • ·         Que um Lual pode mudar vidas.
  • ·         Que “do crente ao ateu, ninguém explica Deus”
  • ·         Que “Yeshuuaaa... tu éess.. taoo lindooo”
  • ·         Que existem pessoas que se incomodam e criticam que você esta gordo, mas elas ficam mais incomodadas ainda se você emagrece.
  • ·         Há diferença entre perdão e fingir que nada aconteceu.
  • ·         Que não fale mal de mim para alguém que você conhece para impressionar, essa pessoa pode ser meu amigo há tempos e você nem imagina.
  • ·         Não fique especulando o que acontece no meu grupo mandando mensagens para meus jovens, eles vão contar para mim kkkkkkkkkkkk
  • ·         Friends é melhor que HIMYM... mas HIMYM só fica pouco abaixo de Friends, é como se friends fosse 10,0 e o outro 9,8
  • ·         Que o nome de uma bebida pode significa mais de uma coisa kkkk (Aline Mota)
  • ·         Que posso viciar alguém em comida japonesa tbm kkkkkkkkk (Daani Leonel)
  • ·         Que a janela era grande (Sabrina)
  • ·         Que dessa vez conseguimos ver de camarote (Gabrielli Lara)
  • ·         Que triste mesmo não é terminar um relacionamento e sim terminar uma série (Giovana Guedes)
  • ·         Que passe o balde sempre (Carla Madureira e Pe. Ricardo)
  • ·         Que seu dia não vai terminar como você espera (Giovani Miguel)
  • ·         Que “aiaiai.. meu pé” (Ralf)
  • ·         Que mesmo servindo a Deus... podemos ser expulsos de uma igreja kkkkkk (Andre Depa)
  • ·         Que não importam em que lugar estejam, se o Jeans precisa, todos nós nos juntamos para trabalhar
  • ·         #Mimacher da briga, mas mostra que nós somos um. (João Vítor)
  • ·         Que não existe idade para começar a colecionar quadrinhos de super-herói, mas isso é caro kkkkkkkkkk
  • ·         Que é muito interessante e é um aprendizado trabalhar no cerne de uma campanha política.


Achei hoje sem querer na minha HD, era para ter postado no face no meu aniversário. Mas fica aqui o registro.

Comentários

Postagens mais visitadas