Caminho de Volta



Entre 2010 e 2012 eu iniciei esse blog.

Com outro nome, que representava muito o que eu vivia aquela época "Geração PJ".
Hoje, pesquisando meu nome no Google, achei ele parado. Após insistir um pouco, achar um link na internet para recuperar e-mail e senha, eu consegui entrar no blog.

Eu ia apagá-lo. Mas me questionei se era isso que eu deveria fazer. Afinal ter a oportunidade de encontrar com o seu "Eu" de sete anos atrás não é tão fácil. Eu vi que mudei muitas opiniões. Vivia uma época até mesmo simplista, de ilusão. Com apenas dezenove anos eu me achava "O ADULTO" e hoje vejo o quanto eu sou jovem ainda.

Minhas opiniões de igreja mudaram muito, amadureceram. Mudei de grupo três vezes, até me reencontrar. Apaguei as postagens da qual falei do meu terceiro grupo de jovens, aquilo não me faz falta, melhor passar uma borracha. Deus me ensinou a apagar o que é ruim e viver o novo.

Sim, o novo, não vou viver de nostalgia aqui como muitos saudosistas "na minha época de grupo de jovens...", "no ano tal que o grupo era bom...", "tempo que não volta mais...".

Vou lhes contar algo, sabe em que momento o grupo de jovens foi bom? O AGORA. Hoje é a melhor época que vivo no grupo, amanhã também será, o dia seguinte também. Chega de viver para o passado e também para o futuro.

Como um grande mentor me disse um dia "Se a gente sempre falar que o jovem é o futuro da igreja, quando a gente for velho, vamos continuar falando que os jovens são o futuro. Os jovens são o PRESENTE - GUERRA, André".

Tenho muito a partilhar com vocês aqui. Muito de minha sabedoria e de minha ignorância. Vou ressuscitar esse blog, se lerem as postagens antigas, desculpe se falei alguma bobagem, repito, tinha só dezenove anos kkkkkkk.

Outras postagens eu vou atualizar, elas precisam de uma roupagem nova. Quero incentivo de vocês também: opiniões e críticas. Quero também falar dos meus desafios como Coordenador de grupo de jovens. Essa foi a maior evolução, pois há sete anos eu era só um integrante (que queria passar longe dessa história de liderança.

Enfim, Deus nos molda e nos capacita. Agora vamos seguir em frente e que se inicie algo novo.

Insert a coin to start... 3... 2... 1...


Comentários

Postagens mais visitadas