I've had a little bit too much, much

Chegou mais uma retrospectiva minha do mundo Nerd/Pop, dessa vez sem promessas de análises de conteúdo kkkkkkkk

Aliás, esse ano me surpreendi com a minha meta da Maratona Marvel que foi cumprida com êxito. Outra constatação minha foi meu retorno aos Games da Nintendo e num primeiro momento eu achei que caiu a minha média de leitura. Contudo fiquei feliz ao ver a lista e perceber que consegui aumentar os meus hábitos, isso é resultado de um ano que teve menos compromissos na igreja, mas não somente isso, houve uma organização maior minha em meus horários. Por exemplo, final de semana eu dedico à maratona de temporada de uma série, hora do almoço eu assisto Friends, abril é meu mês da Marvel, maio é meu mês Star Wars, e assim vai (só esse ano que omiti o mês de outubro como mês do terror, pois as eleições foram puxadas para mim).
Vamos ao meu retrospecto:

Livros
  • As Crônicas de Gelo e Fogo: Festim dos Corvos
  • Marvel Comics: A História Secreta
Séries
  • 13 Reasons Why - 2ª Temporada
  • Rick and Morty - 3ª Temporada
  • Brooklyn Nine-Nine - 1ª Temporada
  • La Casa de Papel - 1ª Temporada
  • Samantha! - 1ª Temporada
  • Bojack Horseman - 3ª Temporada
  • Fuller House - 3ª Temporada
  • Big Mouth - 1ª Temporada
  • Black Mirror - 1ª Temporada
  • American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace - 2ª Temporada
  • The Toys That Made Us - 1ª e 2ª Temporadas
  • Friends - 1ª a 7ª Temporada (Reassistido)
  • Pokémon - Liga Índigo (Reassistido)
  • Glee - 2ª Temporada (Reassistido)
Mangás
  • Naruto Shippudden - 27 a 39
  • Fullmetal Alchemist - 1 a 7
  • Pokémon Red, Green e Blue - 1 a 3
  • Slam Dunk - 1 a 6
Comics
  • Star Wars (Marvel) 
    • Book III: Rebel Jail
    • Book IV: The Last Flight of the Rabiger
  • Darth Vader (Marvel)
    • Book III: The Shu-Torun War
    • Book II: Shadows and Secrets
  • Homem-Aranha Superior (Marvel) - 1 a 15
  • Homem-Aranha: Origem
Filmes
  • Maratona Marvel (De Homem de Ferro até Vingadores:Guerra Infinita)
  • A Forma da Água
  • Três Anúncios para um Crime
  • Lawrence da Arábia
  • A Noviça Rebelde
  • Thelma & Louise
  • Casablanca
  • A Sociedade dos Poetas Mortos
  • O Sétimo Selo
Games
  • Zelda: Breath of the Wild (Nintendo Switch)
  • Zelda: Ocarina of Time (Nintendo 3DS)
  • Pokémon Moon (Nintendo 3DS)

OBS: Já era para ter publicado em dezembro essa lista e agora em maio que vi, estou em falta com o blog, tenho que aparecer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas